quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saya e Hagi




Saya parece uma simples menina do colegial, indefesa e esfomeada, foi adotada e não lembra de nada que aconteceu em sua vida desde um ano atrás. Ela precisa fazer transfusão de sangue com frequencia, e em um desses dias quando voltava pra casa encontra Hagi tocando um violoncelo. Ao encontra-lo, flashbacks fazem com que Saya se lembre vagamente se suas lutas e Hagi lhe da seu sangue fazendo com que seus instintos a conduza e derrote os Chiropterans(Demonios sugadores de sangue humano).

Hagi é um companheiro fiel de Saya, foi transformado em um Chevalier por ela após cair de um penhasco na tentativa de conseguir um lírio que ela desejava. Ele a ajuda a derrotar os Chiropterans, agindo muitas vezes como um escudo para Saya. Sua aparencia é confundida como a de um vampiro, alto, magro, palido, cabelos longos e pretos, roupas sombrias. Homem de poucas palavras ao contrario de Saya.

Isso fala mais ou menos como os dois são, o Hagi, na minha opnião, é o reflexo de um verdadeiro principe encantado. Compreensivo, se atem a realizar todos os desejos de sua amada. Fala meninas, quem não quer ter um companheiro assim?

Palavra é dívida

Falei que agora ia levar a sério esse blog!!
Esses dias não estou vendo muito anime por falta de tempo, mas mesmo assim continuarei postando! Um anime que terminei e gostei muitoo foi Blood Plus ou mais conhecido como Blood+.
Muitooo lindo, eu vi ele em japones, nem sabia que tinha dublado, mas acho que fica melhor as vozes originais. Sabe como é, não trocaria uma linda voz japonesa por nadaXD
Ta brizei agora, mas voltando ao assunto, vou falar um pouco sobre esse anime! E se gostarem podem votaar no casal que esta na enquete para que semana que vem eu fassa uma homenagem a eles!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Voltando galera!!

Meu Deus, passei mais de um ano sem postar nada. To vendo muitooo anime. E tenho um outro blog também, e acho que ele ta bem melhor que esse. Vou tentar reviver este aqui!! Os assuntos são os mesmo. Mas como estou mais velha vou tentar aprofunda-los!